Casal David Michael e Erica Jordana se encontra à disposição da Justiça

Policiais militares da guarnição de serviços do Conjunto Vitória, sob o comando do Cabo Chaves e tendo ainda o soldado Coimbra, prenderam nessa quinta-feira (22) o casal David Michael Soares de Amorim, 21 anos, e Erica Jordana Lima Vieira, 21 anos, acusados de tentativa de sequestro relâmpago em Imperatriz.

A prisão do casal, que é da cidade de Palmas-TO e estaria em Imperatriz há cerca de um mês, ocorreu por volta de 11h30 de ontem, no Habitar Brasil, residencial acoplado ao Conjunto Vitória. 
O PROGRESSO apurou que a vítima, cuja identidade não será declinada por motivo de segurança, foi abordada por David Michael, Erica Jordana e um terceiro criminoso quando saía de uma revenda de veículos localizada na marginal direita da BR-010. A vítima foi abordada quando entrava na caminhonete S/10, cor branca, e colocada no banco traseiro sob a vigilância do criminoso que conseguiu fugir, sendo que David Michael assumiu a direção da caminhonete e Erica Jordana ficou no banco do carona.
A intenção dos criminosos era levar a vítima até uma agência bancária para sacar dinheiro, mas a polícia foi acionada por uma testemunha que passou as características da caminhonete. Ao avistarem o veículo, os policiais iniciaram uma perseguição e os bandidos com a vítima entraram rumo ao Conjunto Vitória e só pararam a caminhonete quando essa se chocou contra um poste.
Os policiais chegaram junto e prenderam David Michael e Erica Jordana, sendo que o terceiro homem conseguiu escapar.
O casal foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de sequestro relâmpago.
Os policiais apreenderam com o casal cartões bancários e a bolsa pessoal da vítima, bem como a caminhonete S/10, cor branca.