Antonio Edson Vasconcelos e Juliana Maria, acusados de assalto e tráfico de droga

Policiais do Serviço de Inteligência do 3° BPM, com apoio da Força Tática, prenderam nesta quinta-feira (26), por volta de 16h30, um casal acusado de roubo de motocicleta e tráfico de droga.

A prisão do casal aconteceu na Rua Zulmira Logrado, 118, Planalto I, próximo à Delegacia da Polícia Federal-DPF, onde funcionava uma boca de fumo. 
No local foi preso o casal Antonio Edson Vasconcelos Barroso, 20 anos, e Juliana Maria da Silva, 20 anos. 
Os policiais apreenderam na boca de fumo a motocicleta Honda, modelo Biz, cor branca, que tinha sido tomada de assalto na última quarta-feira (25), na Rua 14, Parque São José. O veículo, tomado de assalto de uma mulher, já estava sem a placa. Além da moto, foram roubados os documentos do veículo e documentos pessoas da vítima. 
A vítima reconheceu Antonio Edson como sendo a pessoa que praticou o assalto, e segundo ela, a ameaçou com uma arma de fogo. 
Além da motocicleta, na boca de fumo foram apreendidos 3 capacetes, um facão, uma faca, uma porção de maconha, uma balança de precisão, envólucros para a comercialização de cocaína, celulares, documentos de terceiros, que podem ter sido trocados por drogas, entre outros objetos. A arma usada no assalto não foi encontrada pelos policiais. 
Antonio Edson nega envolvimento no assalto, mesmo tendo sido reconhecido pela vítima, dizendo que a motocicleta uma pessoa tinha deixado em sua casa.  
O casal foi apresentado juntamente com os objetos e alvo dos procedimentos feitos pela autoridade de plantão.