Bando preso e apresentado no Plantão Central

Por volta de 3 horas da madrugada desse sábado (12), Polícia Militar prendeu cinco homens acusados de ter invadido uma residência no bairro Boca da Mata, periferia de Imperatriz.
Na ação criminosa, os bandidos realizaram vários disparos, que atingiram uma mulher que estava no interior da residência.
Segundo o que foi apurado, esse bando estava à procura de um menor acusado de ter assassinado uma pessoa desse grupo. O menor conseguiu fugir. A mulher que ficou ferida é mãe desse menor. O bando, segundo informações, quebrou todos os móveis da casa.
Com o bando, a PM apreendeu cinco celulares, uma faca, uma arma com uma munição e mais três cápsulas, além de dinheiro e documentos. Segundo a polícia, um dos presos se apresentou como Jefferson, mas o nome dele é Gleisson Pereira de Sousa, e já tem mandado de prisão.
Também foram presos Gilvan Carvalho Lopes, 32 anos, que estava com a arma, Emanuel Nascimento Melo, 19 anos, Flávio Vieira Pereira, 19 anos, e Rousende Serra da Silva, de 42 anos.
O bando foi apresentado no Plantão Central, pelos policiais militares Dauvane e Rangel. Todos foram autuados em flagrante delito por tentativa de homicídio, já que uma pessoa foi ferida a bala e formação de quadrilha.
Essa foi a segunda quadrilha presa pela Polícia Militar em menos de 24 horas. Sexta-feira (11), um bando foi preso depois de assaltar uma residência no Jardim São Luís.