João Victor Gomes Rodrigues e Cael Rodrigues dos Santos estão à disposição da Justiça
Mercadorias roubadas e apreendidas pelos militares

Policiais militares prenderam, no fim da tarde dessa quarta-feira (3), dois elementos acusados de terem praticado um assalto à loja ChilliBeans, localizada na Rua Antonio de Miranda, entre Rua Ceará e Piauí, no centro.

Foram presos João Victor Gomes Rodrigues, 19 anos, e Cael Rodrigues dos Santos, 18 anos, que foram conduzidos e apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado.
Com os dois bandidos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado com três projéteis, vários relógios, óculos, celulares e uma mochila.
Os proprietários da loja foram até a Delegacia de Polícia Civil para formalizarem a queixa contra os bandidos, que foram reconhecidos por eles.
Esse jovem Cael Rodrigues dos Santos é um dos envolvidos na morte da promotora de vendas Maria Edilene Castro, que foi vítima de latrocínio em junho do ano passado, no centro da cidade. Ele também é acusado de ter sido o autor do assalto a um policial militar na semana passada, ocasião em que ele roubou a pistola ponto 40 do militar.
Essa arma, segundo os militares, passou pelas mãos do elemento identificado por Pablo da Conceição e que estaria em uma boca de fumo localizada na área do bairro da Caema. Pablo da Conceição foi preso na tarde ontem como receptador da arma.