Ronielson Machado Silva é um dos componentes do bando
Escopeta, munições, maconha, celulares, dinheiro, capacetes, tablet e Play Station apreendidos

Policiais militares, sob o comando do comandante do 3º BPM, Major Antonio Markus Lima, prenderam, no fim da tarde dessa segunda-feira (23), uma pessoa e apreendeu um adolescente acusados de envolvimento em assaltos a joalherias em Imperatriz.
Ronielson Machado Silva, 21 anos, morador da Rua 9, bairro Santa Rita, foi preso quando se encontrava em uma casa localizada na rua principal da Vila Chico do Rádio, próximo à Lagoa Verde. No mesmo local foi apreendido o adolescente de 17 anos, de iniciais F.S.S.F.
Pesa contra os dois a acusação de vários assaltos a joalherias em Imperatriz, como também em Açailândia. Segundo o Major Markus, os dois fazem parte de uma quadrilha que nos últimos dias vem praticando assaltos a joalherias de Imperatriz e Açailândia.
Na casa, os policiais apreenderam uma escopeta calibre 12, munições, uma porção de maconha prensada, joias (que podem ser da Joalheria Real), relógios, celulares, dois capacetes, um tablet, um Play Station e dinheiro em espécie.
Os acusados foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos legais.
No mês passado, dois acusados de pertenceram ao mesmo bando foram presos e conduzidos para Açailândia, em uma operação da Polícia Civil de Imperatriz e Açailândia, com apoio de policiais militares da 5ª Cia. Os dois foram transferidos para Açailândia, onde se encontram à disposição da Justiça.
O Major Markus informou que o objetivo é desarticular toda a quadrilha.