Leonardo Danilo dos Santos, o "Leo Grandão", é preso em Timon

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 11º Batalhão, sediado em Timon, prendeu Leonardo Danilo dos Santos, o "Leo Grandão", assaltante da região de Timon e Teresina. "Leo Grandão" fugiu da Casa de Custódia de Teresina dia 1º de setembro, após cavar um túnel. Na ocasião, fugiram outros 15 presos.
De acordo com o major Medeiros, comandante do 11º Batalhão, a operação foi fruto do trabalho do Serviço de Inteligência do 11º Batalhão. Após monitorar por vários dias o local onde Leonardo estava, confirmou sua presença e pediu apoio para guarnição de motos comandada pelo cabo Mágulas, que cercou a casa onde o foragido estava.
Ele é suspeito de fazer vários assaltos no Maranhão e Piauí, e responde a processos em Teresina por homicídio. Chegou a ser preso em Santa Inês e forneceu nome falso e foi liberado. Com ele a PM encontrou um revólver calibre 38 nº zg406409, que foi roubado de uma empresa de transporte de valores de São Luís. Contra ele pesa ainda um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon por infração do art. 157 § 2º, I e II, e 29 do Código Penal.