A Polícia Militar prendeu, na manhã desse sábado (26), dois criminosos que já estão com sentenças condenatórias definidas pela Justiça.
Augusto Ferreira da Silva, vulgo “Cabeção”, 20 anos, e Heldon Aquino Silva, 21 anos, estavam cumprindo progressão de pena no regime semiaberto. Por serem albergados, eles deveriam dormir todas as noites no albergue, mas segundo o comandante do 3º BPM, Edeilson Carvalho, não estavam cumprindo a determinação da Justiça e há tempos não apareciam mais no local. Por esse motivo, os dois eram considerados foragidos e nesse sábado foram presos quando se encontravam no Parque do Buriti.
Augusto foi sentenciado a seis anos e dois meses por assalto a mão armada em dois escritórios de advocacia da cidade. Augusto é suspeito de ser o autor do assassinato de Valter Felipe Alves da Conceição, conhecido por “Valtinho”, crime ocorrido no dia 9 de outubro, na Vila Leandra, periferia de Imperatriz. Quanto a Heldon, foi sentenciado a cinco anos e quatro meses, também por assalto.
Os dois se encontram à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Imperatriz, mas deverão, ainda nesta semana, serem transferidos para uma das unidades prisionais de Imperatriz ou Davinópolis.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14840
PM prende acusados que estavam em regime albergado e foragidos
Augusto Ferreira da Silva e Heldon Aquino Silva foram condenados a mais de 11 anos
Comentários