Augusto Ferreira e Heldon Aquino estão à disposição da Justiça

A Polícia Militar prendeu, na manhã desse sábado (26), dois criminosos que já estão com sentenças condenatórias definidas pela Justiça.
Augusto Ferreira da Silva, vulgo “Cabeção”, 20 anos, e Heldon Aquino Silva, 21 anos, estavam cumprindo progressão de pena no regime semiaberto. Por serem albergados, eles deveriam dormir todas as noites no albergue, mas segundo o comandante do 3º BPM, Edeilson Carvalho, não estavam cumprindo a determinação da Justiça e há tempos não apareciam mais no local. Por esse motivo, os dois eram considerados foragidos e nesse sábado foram presos quando se encontravam no Parque do Buriti.
Augusto foi sentenciado a seis anos e dois meses por assalto a mão armada em dois escritórios de advocacia da cidade. Augusto é suspeito de ser o autor do assassinato de Valter Felipe Alves da Conceição, conhecido por “Valtinho”, crime ocorrido no dia 9 de outubro, na Vila Leandra, periferia de Imperatriz. Quanto a Heldon, foi sentenciado a cinco anos e quatro meses, também por assalto.
Os dois se encontram à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Imperatriz, mas deverão, ainda nesta semana, serem transferidos para uma das unidades prisionais de Imperatriz ou Davinópolis.