Dois homens, identificados por Carlos Conceição de Oliveira e Belcimar Pereira Nascimento, foram presos por policiais militares da 3ª Cia. Independente, com sede em Amarante do Maranhão, distante 115 km de Imperatriz, acusados de receptação de gado.
Com o apoio do Serviço de Inteligência do 3º BPM, os dois acusados foram presos por volta de 9 horas, em uma propriedade próxima ao açude Mata Velha, na rodovia MA-122, no município de Amarante do Maranhão.
Segundo informações dos militares, o gado foi roubado da propriedade do fazendeiro José Batista Firmiano, localizada no município de Ribamar Fiquene. Foram roubados sete vacas holandesas e um bezerro, além do couro de uma vaca holandesa. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com 4 munições intactas e 1 deflagrada, R$ 1.880,00 em espécie, 4 celulares, 1 carteira porta cédula com documentos pessoais e R$ 27,00, além de parte do gado roubado.
Os dois acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Amarante, onde foram lavrados os procedimentos legais pela autoridade policial.
Comentários