Acusados do furto e o arroz recuperado na Delegacia Regional de Imperatriz

Os policiais militares Rangel e Sousa Pontes, sob o comando do Cabo Cadete, prenderam, no início da tarde desse sábado (27), quatro homens acusados de furto e receptação de arroz e milho.
Os quatro homens presos e conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz foram: Antonio Cláudio Pereira Lima, 38 anos, morador da Rua Manoel Fernandes, 152, Santa Rita; Antonio Arquilane Alves Leitão, 48 anos, morador da Rua Sálvio Dino, 364, Vila Lobão; Aldenir Pereira da Silva, 59 anos, morador da Avenida Sobradinho, 175, Santa Lúcia; e Evandro de Brito Silva, 27 anos, morador da Rua Antonio Mariano, 11, Vila JK.
O furto, conforme informações do Cabo Cadete, foi arquitetado e praticado por Antonio Cláudio Pereira Lima, que levou Aldenir Pereira da Silva e Evandro de Brito Silva, que são estivadores, para carregar a Kombi.
Da Imperatriz Cereais, usina de arroz localizada na Rua João Lisboa, Centro, foram furtados 42 fardos de arroz e 7 sacas de milho, avaliados em mais de R$ 3 mil. Os policiais conseguiram recuperar e apreender 33 fardos, que se encontravam em uma mercearia localizada na Rua Rio Grande do Norte, entre Benedito Leite e Aquiles Lisboa, no Mercadinho. A mercearia é de propriedade do comerciante Antonio Arquilane Alves Leitão, que está sendo acusado de receptação. A polícia está procurando os nove fardos de arroz e as sete sacas de milho, também furtadas, que não foram recuperados.
Os acusados e as mercadorias apreendidas foram conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão, Nivaldo de Jesus Furtado Fagundes, fez os procedimentos que o caso requer.