Wanderson Pereira dos Santos e Maurício Conceição Vieira são suspeitos do assalto
Dinheiro, armas e munições apreendidos com os acusados

Policiais militares de Imperatriz prenderam na noite da última terça-feira (11) os elementos Wanderson Pereira dos Santos, 26 anos, morador da Rua Nicota Pires, Miracema (TO), e Maurício Conceição Vieira, 21 anos, morador da Rua José Bonifácio, 44, Parque Ayrton Sena, Imperatriz.
Os dois foram presos quando desembarcaram no Porto da Balsa depois de terem atravessado do povoado Bela Vista.
Com eles, os policiais militares apreenderam R$ 28.360,00, uma pistola 9 mm de fabricação argentina, um revólver calibre 38, várias munições, uma lanterna e um canivete tipo automático, que se encontravam nas mochilas que eles carregavam.
Wanderson Pereira e Maurício Conceição são suspeitos de participação na explosão das agências do Bradesco localizadas nos municípios de Sítio Novo, distante 19 km de Imperatriz, e de Axixá, a 43 km de Imperatriz.
Segundo um policial militar do Tocantins, foram cinco assaltantes que praticaram o assalto. Eles explodiram primeiro a agência Bradesco de Sítio Novo, onde não conseguiram roubar nada. Por esse motivo, o bando foi para Axixá, que fica próxima a Sítio Novo, e explodiu a agência Bradesco daquela cidade.
Os outros três elementos, segundo informações, estavam vindo em um carro pela ponte Dom Felippe Gregory e quando perceberam a ação policial, fugiram retornando para o Tocantins. A polícia tocantinense está investigando para chegar aos três acusados, que também são de Imperatriz.
Wanderson Pereira dos Santos e Maurício Conceição Vieira foram autuados em flagrante delito apenas por porte ilegal de arma e munições e se encontram à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Imperatriz.