Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam nessa sexta-feira (29) os elementos identificados por Janderle Nascimento Silva, 20 anos, e Theylor Felipe Porfirio da Silva, 19 anos, e apreenderam o menor de iniciais M.R., acusados de assalto a uma residência localizada na Rua A, Conjunto Vitória.
Os três elementos, todos com passagens pela polícia, invadiram a residência, ameaçaram a dona da casa, que está grávida de 7 meses, e roubaram dinheiro, celulares e joias.
Segundo informações da polícia, o menor é acusado de ser o mais violento do bando e teria sido ele que ameaçou a dona da casa, apontando-lhe um revólver.
Ao serem comunicados do assalto, policiais do Posto Comunitário da PM no Conjunto Vitória realizaram diligências e os três acusados foram presos próximo ao Posto Fiscal da Sefaz.
Com o bando, os policiais militares apreenderam dinheiro, celulares e joias roubados no assalto, bem como o revólver calibre 32, com duas munições intactas, usado no assalto.
Os três, todos moradores do Conjunto Itamar Guará, foram conduzidos e apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial realizou os procedimentos legais.
Os dois maiores foram autuados em flagrante delito por assalto a mão armada e roubo qualificado, enquanto o menor foi alvo de auto de apreensão em flagrante. Os dois maiores se encontram na Delegacia Regional à disposição da Justiça. O menor foi conduzido à Funac.
Comentários