Jocimar e Joziel foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça
Revólver usado no crime com as munições
Motocicleta usada no assalto

Policiais militares da barreira Alpha II prenderam na noite do último sábado (7) Jocimar Fernandes da Silva, 25 anos, e Joziel Barbosa Amorim, 23 anos, acusados de ter sido os autores do assalto a um posto de combustíveis localizado na Avenida Mota e Silva, centro da cidade de João Lisboa, a 12Km de Imperatriz.
A prisão de Jocimar e Joziel, que são primos, foi efetuada já no Povoado Cacauzinho, no município de Imperatriz.
Os bandidos usaram no assalto a motocicleta Honda Tornado, de cor preta, placa HPU-0249-Augustinópolis-TO, que foi apreendida e levada para perícia no Instituto de Criminalística (ICRIM).
Com os assaltantes, os policiais encontraram e apreenderam também um revólver calibre 38, com cinco projéteis intactos, usado para intimidar o frentista, e a quantia de R$ 156,00 em espécie, que havia sido roubada do posto de combustível.
Joziel Barbosa, morador da Rua Cel. Lisboa, nº 18, Vila Fiquene, disse que não sabia que o primo ia fazer um assalto. Já Jocimar Fernandes disse que essa foi a primeira vez que praticou um assalto e já se deu mal, sendo preso.
A dupla foi apresentada pelos militares no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram autuados em flagrante delito por assalto a mão armada, crime tipificado no artigo 157 do Código Penal, pela delegada Carolina, que trabalhou no plantão de sábado para domingo.
Por ter sido o assalto perpetrado em João Lisboa, a dupla será transferida para aquela cidade, onde ficará à disposição da Justiça daquela comarca.