Objetos produto de roubo e um revólver calibre 38 encontrados na casa de Thiaguinho

Policiais militares, em operação realizada no fim da noite dessa segunda-feira (27), prenderam três elementos, sendo um maior e dois menores - um deles de apenas 15 anos, acusados de vários assaltos a residências no centro e em bairros de Imperatriz.
Foi preso Thiago Araújo Costa, vulgo “Thiaguinho”, 18 anos; e apreendidos os menores de iniciais L.W.C. e A.C.A., de 17 e 15 anos, respectivamente.
Os três foram conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde Thiago Araújo Costa foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado, enquanto que os dois menores foram alvos de auto de apreensão em flagrante delito pelo delegado plantonista, Jarbas Marinho.
Os três acusados foram reconhecidos por várias vítimas, já que haviam praticado um assalto já na madrugada de segunda-feira, no bairro Bacuri, cuja vítima foi uma mulher que vinha retornando da casa do namorado por volta de 4 horas da madrugada. No relato da jovem, eles espancaram-na e a levaram para o interior da residência, de onde roubaram dinheiro e joias.
Na casa de “Thiaguinho”, os policiais apreenderam vários objetos roubados, como cordões de ouro, relógios, máquinas digitais, notebooks, netbooks, tablets, vários celulares, dinheiro e uma motocicleta. Tudo produtos de roubos. Foi apreendido também um revólver calibre 38 municiado.
Esse bando formado por “Thiaguinho” e os seus dois comparsas vinha aterrorizando a cidade havia algum tempo e somente agora foi retirado de circulação. A Polícia está investigando a possibilidade de terem sido esses elementos que assaltaram uma residência na semana passada na Vila Lobão, de onde foram roubados R$ 200 mil em joias de uma vendedora.