A guarnição do 3º BPM de Imperatriz recebeu a informação, na tarde dessa quarta-feira (23), via CIOPS, de que Raimundo Vicente da Silva, 60 anos, teria aliciado duas meninas de 7 anos.
Ao chegarem no local, os policiais militares receberam informações de que o suspeito teria conseguido fugir do ambiente, mas que possivelmente ainda estaria pela região. Foi, então, que com rapidez e agilidade para encontrar o suspeito, os policiais realizaram buscas pela região, localizando ele próximo à Rua do Meio, no bairro Ouro Verde.
Raimundo Silva foi preso e conduzido ao Plantão Central, onde afirmou que teria brincado e dado beijos nas crianças. Ele foi enquadrado no crime de aliciamento de menores e aguarda preso pelo julgamento.
Ainda na tarde de quarta-feira, a equipe do Esquadrão Águia foi abordada por uma senhora na Rua Luís Domingues, no Centro de Imperatriz, que relatou que Elivande Mendes de Melo, 31 anos, teria tentado estuprá-la dias atrás e que o mesmo se encontrava dentro de uma igreja. A guarnição foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. Em seguida, conduziu Elivande Melo até o Plantão Central para serem tomadas as medidas cabíveis.
Em operações no mesmo dia, na Rua São José com Rua Alagoas, na Nova Imperatriz, policiais militares foram informados por populares que um homem em atitude suspeita teria estacionado uma motocicleta nas proximidades.
Ao chegar no local, foi feita consulta do veículo e constatado que se tratava de uma motocicleta Honda CG 150 Fan preta, de placa OJL-4965, furtada no dia 20 de janeiro deste ano e que, de acordo com o registro, a vítima teria deixado a motocicleta na porta de sua residência e ao verificar, posteriormente, a mesma não estava mais. O veículo foi entregue no Plantão Central, e no intuito de encontrar o suspeito foram realizadas rondas pelas proximidades, porém o mesmo não pode ser identificado até o momento.
Comentários