Izequiel Rodrigues Ribeiro encontra-se à disposição da Justiça
Petecas, pedras de crack e dinheiro apreendidos na casa onde Izequiel mora

Policiais militares, sob o comando do Tenente Coronel Edeilson Carvalho, prenderam, na noite dessa quinta-feira (18), Izequiel Rodrigues Ribeiro, 30 anos, acusado de tráfico de droga.
Na residência localizada na Rua Natal, Vila Brasil, os militares apreenderam 82 petecas de crack prontas para comercialização, cinco pedras que ainda seriam transformadas em petecas e R$ 180,00, dinheiro que seria produto de venda da droga.
O Tenente Coronel Edeilson Carvalho informou que Izequiel Rodrigues é suspeito de ter sido o autor dos disparos contra Adonilson Sousa dos Santos, que se encontra internado no Socorrão, fato ocorrido na última terça-feira, no Parque Amazonas. Adonilson foi atingido com tiros na boca e teria reconhecido Izequiel como o autor dos tiros. O comandante do 3º BPM informou também que Izequiel é acusado de ter ameaçado policiais militares. O acusado já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo e estava em liberdade condicional. Ele foi conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado por tráfico de droga, nos termos do artigo 33, da Lei 11343/06, que prevê a pena de 8 a 15 anos de reclusão.