Momento em que Guilherme Carvalho tomava conhecido do mandado de prisão em seu desfavor

Policiais militares prenderam, no início da tarde dessa sexta-feira (16), Guilherme Carvalho de Sousa, 24 anos, em cumprimento a mandado de prisão da 4ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz. 
Ele foi preso em via pública, na rua Gonçalves Dias, centro da cidade.
Guilherme foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e o delegado Carlos César Andrade promoveu o reconhecimento através do acusado, do mandado de prisão em seu desfavor.
Guilherme de Carvalho responde por tráfico de droga e foi alvo de regressão cautelar, tendo em vista que não vinha cumprindo determinações da justiça quando foi colocado em liberdade provisória. Em função do não cumprimento das determinações da justiça, Guilherme Carvalho ficará em regime fechado para o cumprimento de 4 anos de prisão ao quais foi sentenciado, até posterior deliberação. O juiz da Vara de Execuções Penais revogou todos os benefícios concedidos ao apenado.
Segundo os militares, além de tráfico, Guilherme de Carvalho vinha praticando assaltos na cidade. As comunicações e as formalidades de praxe nesses casos foram feitas à Justiça.
Guilherme de Carvalho encontra-se à disposição da Justiça na Delegacia Regional, mas será transferido para uma das unidades prisionais da região, onde ficará cumprindo pena.