Alison Araújo Chagas da Silva foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio

Policiais militares de Sítio Novo do Maranhão apresentaram no Plantão Central, na noite de segunda-feira (25), Alison Araújo Chagas da Silva, 19 anos. Esse elemento foi preso em flagrante meia hora após golpear o amigo seis vezes com um facão. A ação criminosa aconteceu por volta das 17 horas, no bairro Vila Nova, naquela cidade, localizada na região central do estado, distante 100 km de Imperatriz. Os policiais apreenderam com o mesmo a arma branca usada na tentativa de homicídio.

Alison disse que a vítima, Joanes Ribeiro da Silva, tinha lhe agredido com dois tapas e essa teria sido a motivação da tentativa de homicídio. Joanes ficou todo retalhado, com vários golpes nas costas e cabeça. Foi levado para o hospital da cidade, onde foi submetido a intervenção. Quando tiver condições, virá a Imperatriz para ser submetido a exame de corpo de delito.
Alison Araújo Chagas da Silva foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito por homicídio tentado, tipificado no artigo 121, combinado com o artigo 14 do Código Penal. A pena é de até 8 anos de reclusão.