Momento em que Davi Júlio era apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil

Policiais militares da Guarnição de Serviços da área da Vila Lobão, que também atende a Vila Nova e bairros adjacentes, prenderam nessa quarta-feira, 30, por volta de 15h30, o elemento identificado por Davi Júlio Barros de Almeida, 21 anos.

Davi Júlio foi preso por acusação de tentativa de feminicídio, cuja vítima foi Ana Hélia de Sousa Brito, 36 anos, que foi golpeada e se encontra em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
O crime aconteceu na Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúcia, onde a vítima reside. A motivação do crime não foi informada.
Ao fazer a revista em Davi Júlio, os policiais encontraram em sua cintura a faca usada no crime. Além disso, ele foi reconhecido pela vítima quando foi mostrada a foto dele para ela.
Davi Júlio foi apresentado inicialmente na delegacia do 3º Distrito, localizada na Vila Nova, e mais tarde, levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado pela autoridade policial de plantão, no caso o delegado Gustavo Tavares, por tentativa de homicídio qualificado. Hoje, Davi Júlio será transferido da carceragem da Delegacia Regional para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.