Antes e durante o período de Carnaval, foi noticiado que um homem magro, negro e de barbicha estava aterrorizando as mulheres em bairros da cidade. Durante o Carnaval, foram registrados três casos de estupro e todos com o criminoso tendo as mesmas características.
Na noite dessa segunda-feira (18), a Polícia Militar, que a partir das denúncias passou a diligenciar, conseguiu colocar as mãos no acusado, que foi preso no bairro Bacuri após a denúncia de uma de suas vítimas.
O acusado foi conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde se identificou por Fernando Silva Sousa, 31 anos, e negou qualquer participação nos casos.
Entretanto, nessa terça-feira, outras quatro vítimas foram até a Delegacia de Defesa e Amparo à Mulher (DEAM), onde reconheceram Fernando Silva Sousa como o homem que as estuprou. Até agora, são cinco vítimas que formalizaram denúncia contra Fernando e mais uma, que virá do interior, comparecerá hoje na DEAM. Uma das vítimas, ao ouvir a voz de Fernando, chorou muito e até sentiu-se mal.
Segundo o delegado Assis Ramos, pela frieza, Fernando Silva demonstra ser um psicopata. Ele tem tatuada no antebraço esquerdo a imagem do diabo e a frase “Desejo de matar”.
Diante de todas as evidências, a titular da DEAM, delegada Kelly Kioka Amaguchi, representou pelo pedido de prisão preventiva de Fernando ao juiz titular da 3ª Vara Criminal, Ernesto Guimarães Alves.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14633
PM prende acusado de estupros em Imperatriz
Fernando Silva Sousa, 31 anos, negou que tenha cometido os crimes, mas foi reconhecido por cinco vítimas
Comentários