Fernando Silva Sousa, acusado de estuprar várias mulheres

Antes e durante o período de Carnaval, foi noticiado que um homem magro, negro e de barbicha estava aterrorizando as mulheres em bairros da cidade. Durante o Carnaval, foram registrados três casos de estupro e todos com o criminoso tendo as mesmas características.
Na noite dessa segunda-feira (18), a Polícia Militar, que a partir das denúncias passou a diligenciar, conseguiu colocar as mãos no acusado, que foi preso no bairro Bacuri após a denúncia de uma de suas vítimas.
O acusado foi conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde se identificou por Fernando Silva Sousa, 31 anos, e negou qualquer participação nos casos.
Entretanto, nessa terça-feira, outras quatro vítimas foram até a Delegacia de Defesa e Amparo à Mulher (DEAM), onde reconheceram Fernando Silva Sousa como o homem que as estuprou. Até agora, são cinco vítimas que formalizaram denúncia contra Fernando e mais uma, que virá do interior, comparecerá hoje na DEAM. Uma das vítimas, ao ouvir a voz de Fernando, chorou muito e até sentiu-se mal.
Segundo o delegado Assis Ramos, pela frieza, Fernando Silva demonstra ser um psicopata. Ele tem tatuada no antebraço esquerdo a imagem do diabo e a frase “Desejo de matar”.
Diante de todas as evidências, a titular da DEAM, delegada Kelly Kioka Amaguchi, representou pelo pedido de prisão preventiva de Fernando ao juiz titular da 3ª Vara Criminal, Ernesto Guimarães Alves.