Luziano Gomes da Silva encontra-se à disposição da Justiça

Fortaleza dos Nogueiras - Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Balsas, pertencentes ao Destacamento da PM em Fortaleza dos Nogueiras, prenderam Luziano Gomes da Silva, 65 anos, acusado pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima é uma criança de apenas 3 anos de idade, de iniciais S.S.S.
Segundo relatos, foi a terceira vez que Luziano Gomes da Silva tocou libidinosamente na criança, dessa vez sendo flagrado pela avó da vítima. Nas outras duas vezes, familiares teriam tomado conhecimento do fato, mas resolveram não contar para o pai da criança, temendo que esse matasse o acusado. Dessa vez, ele tomou conhecimento através de uma mensagem de celular e ao ter a confirmação do ocorrido junto aos familiares denunciou o fato à polícia. Luziano é ainda acusado de assediar meninas e mulheres de diversas idades e a prisão do mesmo já era aguardada por muitos.
O acusado nunca constituiu família, não tem esposa nem filhos, e vive na companhia de irmãos.
Luziano Gomes da Silva foi apresentado na Delegacia Regional de Balsas, que tem circunscrição sobre a cidade de Fortaleza dos Nogueiras, onde ocorreu o caso, e autuado em flagrante delito pelo delegado regional Eduardo Galvão, pelo crime de estupro de vulnerável, que prevê pena entre 12 e 30 anos de reclusão.