Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Estreito, prenderam, nesse sábado (19), o elemento Bruno da Silva e Silva, 21 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos. Eles são acusados de esfaquear o Cabo Farias e roubar a pistola ponto 40 que ele portava.
Bruno Silva e o adolescente foram presos em um povoado no município de Ribamar Fiquene, para onde foram depois de tomar uma motocicleta Honda Biz de assalto de uma mulher em Governador Edison Lobão, chegando a agredi-la. Isso depois de terem abandonado uma moto Honda Bros que haviam tomado de um homem na ocasião do assalto e tentativa de homicídio contra o Cabo Farias. Quando tomaram a Biz em Governador Edison Lobão, roubaram também o celular da vítima, que foi vendido em uma mercearia em Ribamar Fiquene. Parte do dinheiro do celular serviu para abastecer a motocicleta para que eles chegassem ao povoado.
Os policiais militares de Ribamar Fiquene foram colocados a par da situação e encontraram os dois no povoado. Além da moto, os policiais apreenderam também a pistola ponto 40 roubada do Cabo Farias.
Os dois foram trazidos para Imperatriz e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram alvos dos procedimentos que o caso requer. Quanto ao Cabo Enock Sousa Farias, teve órgãos vitais atingidos pelas facadas e foi operado. Segundo informações, o seu estado é estável.
Comentários