Policiais do 3º BPM prenderam, na noite dessa quinta-feira (13), o elemento identificado por Natanael de Araújo Sousa, 21 anos, e apreenderam dois adolescentes de 17 anos. A prisão e apreensão aconteceram no bairro Santa Rita, após as investigações do Serviço de Inteligência que conseguiram localizar os acusados.
Segundo o que foi apurado nas investigações, Natanael de Araújo, que é enteado de um advogado de Imperatriz, de posse de um Corolla do causídico, e os dois menores fizeram arrastões em Governador Edison Lobão e no povoado Bananal, onde várias vítimas foram assaltadas e roubados dez celulares.
Com os acusados os policiais aprenderam os 10 celulares roubados, um revólver calibre 38, três munições intactas e 23 cartuchos deflagrados. Foi apreendido também o Corolla usado para a prática dos assaltos.
Natanael de Araújo foi autuado em flagrante por roubo qualificado com concurso de pessoas e corrupção de menores, tendo em vista que estava em companhia dele. Os menores foram alvos de ato infracional semelhante a roubo qualificado e lavradas contra eles medidas socioeducativas. Natanael de Araújo Sousa foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, antiga CCPJ, enquanto os dois menores foram para a Funac, unidade de Imperatriz, localizada no Três Poderes.
Comentários