Os policiais militares Dauvane e Rangel prenderam, no fim da noite dessa sexta-feira (13), o elemento identificado por Antonioni Bezerra da Silva, 25 anos, acusado de ter assaltado uma residência no bairro Santa Rita. Segundo os militares, a residência assaltada é de propriedade do gerente das Óticas Diniz em Imperatriz.
O comparsa de Antonioni Bezerra da Silva, identificado por Miguel Sousa do Nascimento, está foragido. Ele foi identificado porque deixou cair a CNH.
Segundo informações dos policiais militares, a vítima foi até a CEF da Bernardo Sayão, onde sacou uma certa quantia em dinheiro. Quatro elementos em um carro, entre eles Antonioni e Miguel, viram quando a vítima fez o saque e a seguiram. Quando entrava em casa, foi abordado e assaltado pelos meliantes. Eles roubaram R$ 500,00, o celular e a chave do carro da vítima.
Na fuga, atolaram o carro na rua Monteiro Lobato e tentaram retirá-lo, mas não conseguiram. Mais tarde, Antonioni retornou sozinho ao local em um táxi para retirar o carro. Nessa ocasião, ele foi preso, pois o veículo estava sendo monitorado. Os policiais tiraram uma foto de Antonioni e mostraram a CNH de Miguel à vítima, que os reconheceu como participantes do assalto. Miguel e outros dois comparsas estão foragidos.
Antonioni foi preso em uma outra ocasião por assalto aos Correios de Montes Altos. Na época, ele se encontrava em companhia de Jonaci Hewrys, morto em confronto com a polícia durante um assalto na cidade de Palmeirândia, em Goiás.
A última vez que Antonioni foi preso por assalto foi no ano passado. Ele estava em regime semiaberto há cerca de 40 dias, mas não estava cumprindo a medida de ressocialização, ou seja, nunca foi dormir no albergue e já era considerado foragido da justiça.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14933
Comentários