Raimundo Nonato pode pegar até 30 anos de cadeia

Policiais militares de Açailândia prenderam, nesse domingo (9), Raimundo Nonato Pereira, de 19 anos, e apreendeu um menor acusados de assalto e estupro. A ação criminosa aconteceu próximo a um banho na comunidade conhecida por ’40 Graus”, no povoado Pequiá, distante 20 km de Açailândia.

De acordo com informações da polícia, dois homens com um facão, na companhia de um adolescente, abordaram o casal que estava voltando do banho 40 Graus. Roubaram os celulares e ainda estupraram a mulher no matagal.
O marido da vítima, que não será identificado para evitar constrangimentos, conseguiu fugir e comunicar o ocorrido à polícia, que prendeu Raimundo Nonato em flagrante e apreendeu o adolescente. O terceiro acusado, cujo nome está sendo mantido em sigilo, conseguiu furar o cerco policial, fugiu e está sendo procurado.
A mulher foi socorrida. Em estado de choque, foi levada para um hospital da cidade.
Os acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Açailândia, onde foram feitos os procedimentos que o caso requer. Raimundo Nonato foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado seguido de estupro e pode levar de 15 a 30 anos de cadeia. O adolescente foi alvo de auto infracional em flagrante e será transferido para a Funac, unidade de Imperatriz.