Policiais militares prenderam nessa segunda-feira (6) o elemento identificado por Paulo André Alves de Lima, 19 anos, morador da Rua Coriolano Milhomem, 3232, Bacuri.
Contra ele pesa a acusação de ter assaltado o comerciante Dagildo Silva Campos, fato ocorrido na esquina da Rua Bom Futuro com Pernambuco.
Segundo a vítima, ele foi até uma distribuidora de cimento localizada na Bom Futuro com Pernambuco com a finalidade de pagar uma conta referente à compra de alguns sacos de cimento. Quando saía da loja, foi surpreendido por dois elementos, entre eles Paulo André, que sob ameaça de um revólver calibre 38, roubou-lhe um cordão, uma pulseira e um anel, tudo de ouro. Segundo o comerciante, ele seguiu os dois elementos e Paulo André ainda efetuou um disparo contra ele. Em fuga, a dupla, que estava de bicicleta, caiu. Os dois saíram correndo e Paulo André, que entrou em uma residência, foi agarrado e espancado por populares, que chamaram a Polícia Militar. Esta o conduziu ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde ele foi autuado em flagrante delito. Quanto ao comparsa, que Paulo André disse se chamar Daniel, conseguiu fugir e está sendo procurado.
Os militares apreenderam o revólver calibre 38 usado no assalto, com dois projéteis, um deles deflagrado. Os objetos roubados não foram recuperados e podem estar em poder do elemento que fugiu. Os dois são usuários de droga e assaltaram para financiar o vício.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14696
Comentários