Francisco das Chagas Barros dos Santos foi autuado por pedofilia

O caso aconteceu no bairro Bacuri e a vítima é uma criança de apenas seis anos. O acusado preso foi identificado por Francisco das Chagas Barros dos Santos e a criança é sua sobrinha.

Segundo o que foi apurado, mãe e filha vieram de Montes Altos para consulta médica e se hospedaram na casa da irmã, que é casada com Francisco das Chagas e se encontra viajando.
O crime teria ocorrido quando a criança entrou no quarto onde estava Francisco das Chagas. Minutos depois, a garota retornou correndo para os braços da mãe e contou o que o tio tinha feito com ela. Ela foi levada para o hospital da criança.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a mãe e a filha, juntamente com o suspeito, ao Plantão Central da Polícia Civil. Em depoimento, o homem disse que a sobrinha teria pedido para praticar ato libidinoso.
Francisco das Chagas foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A. Ele foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, onde se encontra à disposição da Justiça.