Policiais militares da Rádio Patrulha, comandados pelo Sargento Cobra, prenderam nessa quarta-feira (18) a mulher identificada por Dilvane da Costa Sousa, 29 anos, fato ocorrido na Rua Santo Antonio, bairro Nova Imperatriz.
Dilvane foi conduzida para a Delegacia de Entorpecentes e autuada pelo delegado Nivaldo de Jesus Fagundes Furtado por tráfico de droga, nos termos do artigo 33 da Lei 11.333, de 23 de agosto de 2006, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.
O Sargento Cobra informou a O PROGRESSO que conseguiu chegar a Dilvane da Costa Sousa depois da prisão de Antonio Edson da Conceição, 30 anos, com quem foram encontradas quatro petecas de crack. Aos policiais, Antonio Edson informou que havia adquirido as pedras com Dilvane da Costa.
Ontem, no fim da tarde, policiais civis, com apoio dos militares, realizaram buscas no quintal da casa onde Dilvane reside à procura de droga. Não houve informação se foi encontrada droga. O delegado Nivaldo de Jesus Furtado informou que vai ser feito um trabalho de revista no local onde Dilvane reside, já que existe a denúncia de que lá é um ponto de venda de droga.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14307
Comentários