Alailton Feitosa Muniz foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo
Escopeta de fabricação caseira apreendida

Policiais militares do 14º BPM, sob o comando do tenente coronel Edeilson Carvalho, realizaram, na noite da última segunda-feira (20), uma operação na área da Vila Vitória, cujo objetivo era prender uma quadrilha que vinha praticando assaltos na área.

Na operação, os militares prenderam Alailton Feitosa Muniz, 18 anos, e com ele foi apreendida uma arma tipo escopeta, de alto poder de fogo, e cinco papelotes com maconha.
Junto a Alailton, os policiais apreenderam dois adolescentes, que também foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Alailton foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa e se encontra à disposição da Justiça na Delegacia Regional. Os dois adolescentes foram alvos de ato infracional em flagrante e deverão cumprir pena socioeducativa na Funac.
A operação na Vila Vitória foi em função de denúncias de que  estavam ocorrendo muitos assaltos. Os alvos dos assaltos foram evangélicos que costumam frequentar um monte localizado no bairro para orar. É denominado de “Monte Carmelo”.
Os evangélicos eram assaltados quando retornavam para suas casas.