Carlos Rodrigues é acusado de tráfico de droga
Crack e faca apreendidos com Carlos Rodrigues

Quatro pessoas foram presas na noite desta segunda-feira, sendo uma delas acusada de tráfico de drogas, duas mulheres por desacato, além de um por uso de entorpecentes, no bairro Sol Nascente, em Imperatriz. A polícia apreendeu, ainda, 105 cabeças de crack.

As três pessoas presas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz, foram: Carlos Rodrigues da Silva, 27 anos; Antonio Carlos Ribeiro Figueredo, 28 anos; Michely Oliveira 23 anos, e Dayse Rodrigues, 24. As duas por desacato, Antonio como usuário e Carlos Rodrigues por  tráfico de drogas.
Segundo a polícia, o local, que fica na Avenida Voluntários da Pátria, era um ponto de drogas. Os militares chegaram ao local após denúncia anônima. Ao chegarem, avistaram um homem, identificado como Antônio Carlos que, ao ser abordado, foi encontrado e apreendido com ele uma pequena porção de crack. A guarnição foi até a residência e visualizou uma sacola sendo lançada para a casa do vizinho.
Após buscas, conseguiram localizar a sacola contendo um isopor de cerveja com uma grande quantidade de “pedras” de crack. Os policiais conversaram com o proprietário da residência suspeita e com seu consentimento fizeram uma revista, onde se encontrava Michele, esposa do dono da casa, e sua cunhada Daisy, as duas desacataram os policiais insinuando que eles queriam extorqui-las. Essa foi a motivação das duas mulheres serem conduzidas. 
Além disso, foram apreendidas 105 pedras de crack, já embaladas para serem vendidas e um rolo de papel alumínio.
Depois de feita a triagem, o usuário Antonio Carlos Ribeiro e as duas mulheres, Michely Oliveira e Dayse Rodrigues, foram liberados. Os três assinaram termo circunstanciado de ocorrência. Quanto a Carlos Rodrigues, este foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico e já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, à disposição da justiça.