Liliane Alves Costa foi presa na boca de fumo
Maconha, crack, relógio e balança de precisão apreendidos

Policiais da Força Tática, uma das forças do 3º BPM, com apoio do Serviço de Inteligência, no início da tarde dessa terça-feira (24), atenderam a uma denúncia anônima de que no bairro da Caema estava funcionando mais um ponto de venda de droga, a tradicional boca de fumo.

Acionados pelo Centro de Operações, os militares se deslocaram para a Rua Castelo Branco. Ao verificarem o local, constataram que a denúncia era verídica. Os policiais fecharam a boca de fumo e apreenderam 3,8 gramas de uma substância entorpecente semelhante a crack e 500 gramas de maconha prensada. Foram apreendidos também uma balança de precisão, um relógio de pulso e uma TV de 14 polegadas, que estão sendo investigados como supostos objetos produtos de roubos e trocados por usuários na boca de fumo.
Foi presa Liliane Alves Costa, 39 anos, apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais pela autoridade policial de plantão.
Na ação policial estiveram os cabos Alaerson, Orleison e Silva Filho, que integram a Força Tática, e policiais do Serviço de Inteligência.