Policiais militares do Esquadrão Águia, força especial do 3º BPM, fecharam, nessa quinta-feira (2), uma boca de fumo localizada na Rua São Francisco, entre Rio Grande do Norte e Paraíba, Nova Imperatriz.
Os militares prenderam Flaviano da Paz Souza, vulgo ‘Vinagre’, 24 anos, e apreenderam 46 papelotes com a substância entorpecente conhecida por maconha. Na boca, foram detidos Leandro Nascimento Sousa, 19 anos, e Jonatan Silva Pereira, 21 anos, e um adolescente de 17 anos, que foram arrolados no Relatório de Operações Policiais (ROP) nas condições de usuários.
Flaviano da Paz Souza, o ‘Vinagre’, assumiu ser o dono da boca e dos 46 papelotes com maconha. Os policiais apreenderam também R$ 64,25 em espécie.
Todos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, cujo delegado plantonista autuou em flagrante por tráfico e associação para o tráfico Flaviano da Paz Sousa, nos termos do artigo 33 da Lei 11.343, de 23 de agosto 2006. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena - reclusão de 5 a 15 anos e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa.
Vale ressaltar que Flaviano da Paz Sousa é reincidente e respondia por tráfico em liberdade.
Comentários