Francisco Vinícius é acusado de tráfico
Crack, maconha, dinheiro e celulares apreendidos com o acusado

Policiais militares da Rádio Patrulha fecharam, nessa quarta-feira (15), mais uma boca de fumo em Imperatriz no trabalho incansável do combate ao tráfico de droga na segunda maior cidade do Maranhão.
Segundo o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Edeilson Carvalho, os policiais da Rádio Patrulha faziam uma ronda normal pela Rua Bahia, Parque Amazonas, quando observou um usuário de droga saindo de uma residência. Os militares tentaram abordar o usuário, mas esse conseguiu empreender fuga.
Ao retornarem ao local, viram um homem entrando na mesma residência em que, minutos antes, tinha saído o usuário. Esse homem, identificado por Francisco Vinícius de Sousa Santos, 18 anos, estava com 23 pedras de crack, uma porção de maconha, R$ 360,00 em espécie e dois celulares.
Francisco Vinícius foi preso e conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e entregue aos policiais civis de plantão, onde a autoridade policial plantonista lavrou os procedimentos legais.
O comandante Edeilson Carvalho disse que o trabalho de combate ao tráfico de droga em Imperatriz vai continuar sem trégua. “Podemos até não fechar todas as bocas de fumo existentes na cidade, mas vamos derrubar quantas estiverem ao nosso alcance”, disse.