Crack, dinheiro, arma de fogo, celular e toca-CD apreendidos na boca de fumo
Wellison Pereira e Hosana Ribeiro são acusados de tráfico

A polícia fechou a segunda boca de fumo em 24 horas em Imperatriz. O caso aconteceu nessa sexta-feira (19), no Parque Alvorada I, na periferia da grande cidade.
Na casa de número 713 da Rua João Novaes, Parque Alvorada I, onde funcionava a boca de fumo, os militares apreenderam 65 petecas de crack, 200 gramas de pedras de crack ainda sem empetecar, 50 gramas de maconha, uma latinha de cerveja vazia, comumente usada para o consumo de crack, R$ 225,00 em espécie, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 com seis projéteis.
No local, foram presos Wellisson Pereira Lima Campos, 23 anos, e Hosana Ribeiro dos Santos, 29 anos. Uma adolescente foi apreendida na boca de fumo, mas não foi arrolada como participante da comercialização de droga.
Segundo os policiais militares, Wellison Pereira Lima Campos é acusado de outros crimes na cidade, inclusive envolvimento em “saidinha” de banco.
O Tenente Coronel Zanoni, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, informou que operações que visam o combate sistemático de droga em Imperatriz vão continuar a todo vapor. “Vamos continuar com as operações. Não vamos dar trégua aos traficantes de droga em Imperatriz”, disse. Wellison Pereira Lima Campos e Hosana Ribeiro dos Santos foram conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram autuados por tráfico de droga.