Anderson Paiva, Michele Thaís e Gleiciane Silva foram presos e levados para a Delegacia Regional
Maconha, crack, dinheiro e objetos supostamente produtos de roubos trocados na boca de fumo

Policiais do Destacamento da Polícia Miliar de Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz, sob o comando do Sargento De Oliveira, fecharam nessa quinta-feira (12) uma boca de fumo na cidade.
Na boca de fumo, localizada na Rua Santo Antonio, centro de Davinópolis, os militares prenderam Anderson Silva Paiva, 19 anos; Michele Thaís de Jesus Lima, 21 anos, e Gleiciane dos Santos Silva, 19 anos, irmã e namorada de Anderson, respectivamente.
Os policiais apreenderam uma barra de maconha prensada, treze cabeças de crack, dinheiro em cédulas e em moedas e vários objetos supostamente produtos de roubo trocados por droga.
Segundo o Sargento De Oliveira, Anderson é reincidente nesse tipo de crime, pois já foi preso anteriormente. Quanto às jovens Michele Thais e Gleiciane Silva, elas vendiam a droga quando Anderson não se encontrava em casa.
Os policiais conseguiram chegar na boca de fumo depois de abordarem o viciado Diego Melo Alves, 22 anos, que se encontrava com cinco cabeças de crack no bolso e informou que havia comprado na boca de fumo de Anderson.
Todos foram apresentados no fim da tarde de ontem no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram lavrados os procedimentos legais pela autoridade policial de plantão.