Casal acusado de tráfico, entre os policiais Dauvane e Rangel
Droga, dinheiro, documentos, celulares, tesoura e papel alumínio apreendidos na boca de fumo

A Polícia Militar, através dos policiais Dauvene e Rangel, fechou no fim da manhã de domingo (17), mais um ponto de venda de droga em Imperatriz.
O detalhe é que essa boca de fumo funcionava na Avenida Industrial a cerca de 200 metros do Posto da Polícia Militar, no bairro Bonsucesso.
No local, os militares prenderam o casal Lucas Monteiro Sadri Pereira, 19 anos, e Presleiane Silva Melo, 21 anos. Ela assumiu que vendia droga há uma semana.
Foram apreendidas 20 pedras de crack pequenas e 15 embalagens com maconha prensada, além de sete celulares e a quantia de R$ 118,000. Foram apreendidos também uma tesoura e papel alumínio para acondicionar as pedras de crack.
Os policiais militares apreenderam ainda uma cédula de identidade falsa de Presleiane com nome de Luisleia Pereira da Costa Carvalho. Ela confessou que o documento falso foi feito em Belém do Pará.
Ela vai responder, além de tráfico de droga, por falsidade ideológica.
O casal e a droga foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão lavrou os procedimentos que o caso requer.