Alan Brasil foi autuado por tráfico e encontra-se na UPRI
Droga, dinheiro, balança de precisão e demais objetos apreendidos na boca de fumo

O homem identificado por Alan Brasil Lopes Teixeira, 34 anos, que se diz pedreiro de profissão, foi preso no início da tarde dessa quarta-feira, 28, por policiais militares na Rua Niterói, Porto da  Balsa, em Imperatriz.

Ele é acusado de tráfico de drogas. Na casa de Alan Brasil, os policiais militares apreenderam 120 gramas da substância entorpecente conhecida por crack, com 60 cabeças prontas para a comercialização, e mais uma porção ainda em forma de ‘tijolo’, um sachê de cocaína, R$ 390,00 em espécie e R$ 4,85 em moedas, chips para celulares, diversos cartões de crédito, um celular, uma balança de precisão e uma bolsa.
Os policiais chegaram à droga na ocasião em que encontraram Alan Brasil em atitude suspeita em via pública próximo de onde funcionava a boca de fumo. Ao revistá-lo, foram encontradas com ele várias cabeças de crack, as quais estava vendendo em via pública. Ao revistarem a casa, os policiais encontraram o crack em forma de ‘tijolo’, a cocaína e os demais objetos.
Alan Brasil e tudo o que foi apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão, Manoel Rodrigues Neto, por tráfico de droga e associação pelo tráfico, nos termos do artigo 33 da Lei 11.343/06. Alan Brasil, depois de passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI, onde se encontra à disposição da Justiça.