Deusivan na viatura que o conduziu da Delegacia Regional para a Entorpecentes
Droga, dinheiro e demais objetos apreendidos na boca de fumo

Depois de levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência, atendendo denúncias de pessoas que residem na área, a Polícia Militar, através da Força Tática (FT), estourou um ponto de venda de droga localizado no bairro Aleandra.
No local, os militares prenderam Deusivan Vale Lima, 19 anos, e apreendeu uma adolescente de 13 anos, que seria namorada do acusado.
Em revista feita na residência, local tido como boca de fumo, os policiais apreenderam 17 cabeças de crack prontas para venda, mais de 300 gramas de crack ainda sem embalagens, vários relógios, celulares, moedas e uma balança de precisão. No local foram apreendidos, ainda, um aparelho de TV, uma CPU e um aparelho de telefone fixo.
Um outro homem que se encontrava na residência, identificado apenas pelo prenome de Raimundo, conseguiu fugir, mesmo diante do cerco dos militares.
O Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, informou a O PROGRESSO que Deusivan Vale Lima já tem passagem pela polícia. Ele foi preso depois de cair de uma motocicleta durante perseguição policial. Na ocasião, os policiais o abordaram e ele empreendeu fuga, não obedecendo a ordem de parada. Deusivan, a adolescente e tudo o que foi apreendido foram levados para a Delegacia de Entorpecentes, onde o delegado Nivaldo de Jesus Furtado Fagundes lavrou os procedimentos legais.