Em mais uma ação da Polícia Militar no combate ao tráfico de droga em Imperatriz, no fim da noite desta segunda-feira, duas bocas de fumo foram estouradas no bairro Bacuri.
Uma das bocas estouradas foi na Rua Castelo Branco, entre Godofredo Viana e Simplício Moreira e a outra na rua, Dom Pedro I, ambas no Bacuri.
Na boca localizada na Rua Castelo Branco, foi presa a mulher Liliane Alves Costa, que tinha mudado para esse local no fim da tarde de segunda-feira. Ela vinha sendo monitorada por policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE), depois que os militares receberam uma denúncia anônima de que Liliane comercializava droga, principalmente crack. Na casa onde se encontra Liliane, os policiais apreenderam 46 petecas de crack, prontas para a venda.
Ao ser interrogada pelos policiais militares, Liliane Alves Costa, informou de quem tinha adquirido as petecas de crack para revender.
Os militares foram até a Rua Dom Pedro I, local indicado por Liliane, onde prenderam Luzenilton Nava Araújo e outras duas pessoas, Romário de Melo Bezerra e Genilson Alves Aires. Na residência de Luzenilton Nava Araújo, os policiais apreenderam 28 pedras de crack, maconha, uma TV LCD de 32 polegadas, um notebook, celulares e até um rádio escuta usado pela polícia. Na residência de Luzenilton Nava Araújo, que se diz pescador de profissão, onde funcionava a boca de fumo, tem até câmaras de monitoramento.
Liliane Alves Costa e Luzenilton Nava Araújo foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga. Luzenilton, além de ter sido autuado por tráfico de droga, foi também autuado por associação ao tráfico, por envolver pessoas. Quanto aos dois homens presos na residência de Luzenilton, foram liberados já que contra eles não havia nada que os incriminasse. Estavam em local errado em hora errada.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14674
PM estoura duas bocas de fumo no Bacuri
A mulher Liliane Alves da Costa e Luzenilton Nava Araújo, foram presos e autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico
Comentários