Açailândia – Policiais militares da 5ª Cia. Independente, com sede na cidade de Açailândia, estouraram um ponto de venda de drogas (boca-de-fumo) no Pequiá.
Ao receber denúncia por parte de moradores de que em uma residência localizada na Rua da Viena estava funcionando um ponto de venda de droga, uma equipe de policiais da Força Tática, comandada pelo Cabo Willame, composta pelos soldados Fernando e Laert, foi até o referido endereço, onde fez uma abordagem.
No local foram encontrados dois homens, identificados por Sebastião Alves da Conceição, 35 anos, e Ronaldo Pacheco Conceição, 25 anos, que tinham acabado de comprar algumas pedras de crack.
No interior da residência se encontravam Maycon Alexandre Muniz, 19 anos, e José Dorimar de Oliveira, 31 anos, que são comparsas e dominavam a venda de droga naquela região.
Nas buscas realizadas na residência foram encontradas 20 pedras de crack, embaladas para venda e ainda duas porções maiores para serem ainda divididas e embaladas, R$ 24,00 em espécie e trocados, dois aparelhos de TV, uma bicicleta e uma motocicleta Honda Titan, placa HQD-4913.
Foi constatado ainda que havia uma criança de um ano, que dormia em uma cama, e havia droga escondida no travesseiro da criança. Uma mulher, possivelmente a mãe da criança, teria fugido do local no momento da chegada dos policiais.
Os traficantes e os usuários foram apresentados na Delegacia Regional de Açailândia, onde foram feitos os procedimentos legais.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14648
Comentários