Dando prosseguimento ao combate sem trégua ao tráfico de droga em Imperatriz, uma das promessas do atual comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Edeilson Carvalho, quando assumiu o posto, policiais militares estouraram na noite dessa terça-feira (26) mais uma boca de fumo na cidade.
Desta feita, o ponto de venda de droga foi estourado na Rua XV de Novembro, bairro Vila Nova. Os militares prenderam Ramon Henrique Alves da Silva Barros, 24 anos, e apreenderam o menor de iniciais J.F.O., de 17 anos.
Também foram apreendidos na boca de fumo um quilo e 18 gramas de maconha prensada, 26 flaconetes com cocaína pura, uma balança de precisão e R$ 253,00 em espécie, proveniente da venda da droga, que estavam escondidos no colchão de uma cama box.
Ramon Henrique foi autuado em flagrante delito acusado de tráfico, enquanto que o adolescente foi ouvido e entregue aos responsáveis.
Presas - Duas mulheres, identificadas por Dayana Maria Gomes Vasconcelos, 23 anos, e Andreia Francisca Enedina das Chagas, 19 anos, foram presas por policiais militares e também apresentadas no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
Com as duas, os policiais apreenderam 12 pedras de crack e dinheiro, o que determinou que elas estavam traficando droga. As prisões ocorreram no bairro da Caema, no fim da noite dessa terça-feira (26).
As duas foram autuadas em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14640
Comentários