Crack, cocaína, balança de precisão e dinheiro apreendidos na boca de fumo

Dando prosseguimento ao combate sem trégua ao tráfico de droga em Imperatriz, uma das promessas do atual comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Edeilson Carvalho, quando assumiu o posto, policiais militares estouraram na noite dessa terça-feira (26) mais uma boca de fumo na cidade.
Desta feita, o ponto de venda de droga foi estourado na Rua XV de Novembro, bairro Vila Nova. Os militares prenderam Ramon Henrique Alves da Silva Barros, 24 anos, e apreenderam o menor de iniciais J.F.O., de 17 anos.
Também foram apreendidos na boca de fumo um quilo e 18 gramas de maconha prensada, 26 flaconetes com cocaína pura, uma balança de precisão e R$ 253,00 em espécie, proveniente da venda da droga, que estavam escondidos no colchão de uma cama box.
Ramon Henrique foi autuado em flagrante delito acusado de tráfico, enquanto que o adolescente foi ouvido e entregue aos responsáveis.
Presas - Duas mulheres, identificadas por Dayana Maria Gomes Vasconcelos, 23 anos, e Andreia Francisca Enedina das Chagas, 19 anos, foram presas por policiais militares e também apresentadas no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
Com as duas, os policiais apreenderam 12 pedras de crack e dinheiro, o que determinou que elas estavam traficando droga. As prisões ocorreram no bairro da Caema, no fim da noite dessa terça-feira (26).
As duas foram autuadas em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico.