Cocaína e dinheiro, maconha prensada, crack, balança de precisão e oito celulares apreendidos na boca de fumo

Policiais militares do 14º BPM, lotados no Destacamento de Davinópolis, sob o comando do Sargento de Oliveira, estouraram, no fim da noite dessa sexta-feira (25), uma boca de fumo naquela cidade, aliás mais uma no município distante 12 km de Imperatriz.

Durante a ação policial, sete pessoas que estavam no local foram presas sob a suspeita de envolvimento com o tráfico.
De acordo com a polícia, na boca de fumo, localizada no bairro União, 48 papelotes de plásticos com cocaína pura, 40 gramas de crack e meio quilo de maconha aprensada foram apreendidos. Os policiais apreenderam também uma balança de precisão e R$ 650,00 e oito aparelhos de telefonia móvel (celulares).
Ainda segundo informações da PM, dos conduzidos, tinha duas mulheres adolescentes, sendo que uma delas foi apontada como sendo quem comandava a boca de fumo. Moradora de Imperatriz, foi ela que alugou a casa onde a boca de fumo funcionava. Com essa adolescente, a polícia apreendeu uma carteira de identidade falsa.
A polícia suspeita ainda que a droga seria revendida durante as festas de comemorações de aniversário da cidade de Davinópolis, que estão sendo realizadas desde sábado.
Este ano, a Polícia Militar já estourou três bocas de fumo em Davinópolis e apreendeu grande quantidade de droga, a maioria crack. Cocaína foi a primeira vez e isso vem determinar que Davinópolis passou a ser rota do tráfico na região tocantina.