Os policiais militares Dauvane e Rangel receberam, no início da tarde dessa sexta-feira (4), denúncia indicando que em um matagal existente no Jardim Sumaré, bairro da periferia de Imperatriz, encontrava-se a carcaça de uma motocicleta. Eles foram ao local e realmente encontraram uma carcaça, composta de um chassi e peças da parte traseira de uma motocicleta Honda Bros. Na mesma área fica a Fazenda Estância Paulista, na área da “Estrada do Arroz”.
O soldado Dauvane informou que a denúncia dava conta de que alguns homens estavam desmontando a moto, mas quando a equipe chegou ao local os bandidos já haviam fugido. A motocicleta ou o que restou dela foi entregue na permanência da Delegacia do 2º Distrito Policial, no complexo policial da Rua Sousa Lima, no Centro, onde o delegado Carlos Alberto Brasil vai investigar o caso, já que atualmente a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) está sem delegado. O titular, Fabiano Bispo, está de licença médica e outro ainda não assumiu aquela especializada.
Os policiais estão investigando para que possam chegar ao proprietário da moto, já que existe a suspeita de que a motocicleta possa ter sido roubada ainda esta semana.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14823
Comentários