A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos, sob o comando do delegado Vital Rodrigues de Carvalho, passou a investigar o policial militar Wictor José Santos Lira sob a acusação de roubo e comercialização de carros roubados.
Na residência de Wictor, localizada no povoado Camaçari, distante 8 km do centro de Imperatriz, os policiais civis apreenderam dois veículos, ambos da marca Toyota, modelo Corolla, com ocorrência de roubo. Um dos carros foi apreendido na tarde de ontem e o outro já tinha sido apreendido na quarta-feira. Os dois foram levados para o Instituto de Criminalística- ICRIM, onde serão periciados e restituídos aos proprietários.
O delegado Eduardo Galvão, titular da Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz, disse que Wictor Lira estava sendo monitorado, tendo em vista que já tinha indícios de que ele vinha comercializando carros roubados em outras cidades e em outros estados e trazendo para Imperatriz. Esses veículos eram alvos de adulterações de chassis, clonados e vendidos a preços abaixo do valor de mercado.
Wictor foi preso nessa quarta-feira (4), em cumprimento a mandado de prisão por homicídio, cuja vítima foi o serralheiro Josley Sousa Sousa, fato ocorrido em fevereiro deste ano na Avenida Liberdade, Vila Ipiranga, na grande Cafeteira.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15981
Comentários