O policial militar Marcos Alves Pereira, lotado na cidade de Arame, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo (15) na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz. Após o anúncio de um assalto por dois adolescentes, o policial saiu ferido.
De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o policial foi surpreendido pelo adolescente, que anunciou o assalto e pediu o celular. Logo após, o menor atirou duas vezes contra o PM.
Marcos Alves foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde recebeu atendimento, e está bem.
Um dos adolescentes, de iniciais I.T.S., de 17 anos, acusado de efetuar os disparos contra o policial, foi apreendido e apresentado no Plantão Central. De acordo com informações da polícia, o menor tem várias passagens pela Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) por atos infracionais correlatos a assalto, mas sempre consegue fugir do local.
Esse adolescente é o mesmo que há cerca de dois meses efetuou um disparo contra uma vendedora de uma farmácia localizada na Avenida Liberdade, Vila Cafeteira. A vítima ainda sofre com as sequelas deixadas pelo tiro.
Comentários