Maconha e celulares retirados das celas da Delegacia Regional

Agentes penitenciários, com o apoio da Polícia Militar, através da Força Tática, realizaram no fim da tarde dessa quinta-feira (22) revista em três celas da Delegacia Regional de Imperatriz.
A revista foi feita nas celas um, dois e sete, em função de os agentes penitenciários terem suspeitado que poderia estar havendo uma possível trama de fuga.
Foram encontrados três porções de maconha, onze aparelhos de telefones celulares e carregadores, um verdadeiro recorde em se tratando da Delegacia Regional, um cachimbo usado para fumar maconha e crack, além de chuços. Os militares e os agentes não detectaram problema no que se refere a buraco nas celas para uma possível fuga.
Na Delegacia Regional, atualmente, estão custodiados cerca de 96 detentos. Segundo informações, todas as prisões de Imperatriz receberão, a partir do próximo mês, aumento do contingente de agentes penitenciários e apoio da Polícia Militar, já que quando aproximam-se as festas de Natal e Ano Novo é que tramas de fuga são detectadas. Além disso, o risco de rebeliões é muito grande.