Policiais militares da Guarnição de Serviços de Senador La Rocque, distante 30 km de Imperatriz, vinculados ao 14º BPM, prenderam nessa quinta-feira (5) um homem acusado de homicídio em Imperatriz.
Jean Roberto Rocha Ribeiro, 39 anos, foi preso quando se encontrava em casa, localizada na São Salvador, 70, Vila Alice Nunes, em Senador La Rocque. Ele era morador da Rua Principal, Parque Alvorada II, de onde fugiu após cometer o crime.
Jean Roberto é acusado de ter assassinado a funcionária da Defesa Civil de Imperatriz, Jornilda Teixeira Barros da Silva, na ocasião com 39 anos, fato ocorrido em março do ano passado.
Os policiais cumpriram mandado de prisão em desfavor de Jean Roberto e o apresentaram na Delegacia Regional de Imperatriz. No início da tarde, Jean Roberto foi levado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Vida, onde foi interrogado pelo delegado Praxisteles Martins. Em seguida, foi submetido a exame de corpo de delito e levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça.
Comentários