Policiais militares de Itinga, distante 130 km de Imperatriz, prenderam nesta quarta-feira (7) dois jovens que se encontravam com uma motocicleta roubada e um revólver calibre 32, com cinco munições intactas.
A prisão e apreensões foram feitas na Vila Paulista. Os dois elementos, em alta velocidade, não obedeceram a ordem de parada e furaram o cerco policial.
Os militares fizeram a perseguição e em um quarteirão adiante, os dois elementos pararam a motocicleta e deitaram-se no chão. Os policiais algemaram os dois e após a revista foi encontrada a arma.
Os acusados foram identificados por Carlos de Sousa Oliveira, 19 anos, com quem foi encontrado o revólver calibre 32, com cinco munições, e Fernando Henrique Sousa Conceição, 27 anos, que pilotava a motocicleta, que havia sido tomada de assalto momentos antes, no centro de Açailândia.
Os dois acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Itinga, onde o delegado titular, José Luis Lima Furtado, realizou os procedimentos legais. Os dois foram transferidos para a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia (UPRA), onde se encontra à disposição da justiça.
Comentários