Policiais militares do Destacamento de Itinga do Maranhão prenderam Estefânia de Sousa, 30 anos, acusada de tráfico de drogas naquela cidade.
Conforme relatório enviado a O PROGRESSO pelo subtenente Selmo de Jesus Sampaio, comandante do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Itinga do Maranhão, Estefânia de Sousa estava com crack nas partes íntimas.
De acordo com o comandante, os policiais abordaram um usuário que confessou ter comprado droga na residência de um homem identificado apenas por “Chiquim”, companheiro de Estefânia, que estava sozinha na casa e autorizou a entrada dos policiais.
Em um dos quartos da residência, os policiais apreenderam vários cigarros de maconha prontos para serem comercializados e a quantia de R$ 255,00, produto da venda da droga. Estefânia disse que a droga era de “Chiquim”, que não foi encontrado.
Os policiais perguntaram para Estefânia se ele vendia droga, e ela negou. Ela foi conduzida até a delegacia de polícia, onde o delegado José Luís Lima Furtado determinou que a policial feminina fizesse revista, ocasião em que foram encontrados 4 gramas de crack nas partes íntimas da acusada.
“Chiquim” está sendo procurado. O local da boca de fumo é rua Vitória, bairro São Sebastião.
Comentários