Pedras de crack, dinheiro e motocicleta apreendidos pelos militares
“Nenezão das Pedras” foi autuado em flagrante delito

Policiais militares do destacamento da cidade de Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz, prenderam, no fim da noite dessa sexta-feira (8), Francisco Evandro Silva Moura, 34 anos, também conhecido por “Nenezão das Pedras”.
Os militares, dentro da “Operação Carnaval em Paz”, deflagrada pela Polícia Militar ainda em janeiro para o combate contínuo à criminalidade antes e durante o período de momo, realizou uma abordagem de rotina entre Davinópolis e o Povoado Alegria, que fica a 16 km da sede do município.
Francisco Evandro Silva Moura foi abordado quando conduzia a motocicleta Honda Titan Sport, placa NFX-9338 de Aparecida de Goiás (GO).
Ao realizarem o tradicional “baculejo” (revista), os policiais encontraram com “Nenezão” uma sacola com várias pedras de crack, que estavam escondidas dentro da cueca do acusado.
Os militares apreenderam as pedras de crack, deram voz de prisão a Francisco Evandro Silva Moura e o conduziram até o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi entregue à autoridade policial de plantão, justamente o delegado Nivaldo de Jesus Furtado Fagundes, titular da delegacia de entorpecentes e que o autuou em flagrante delito por crime de tráfico de droga.
Foram apreendidos ainda R$ 147,00 em espécie e a motocicleta que ele conduzia quando foi abordado.
Aos militares e à imprensa, “Nenezão das Pedras” disse que não tem boca de fumo. Vende as pedras em locais estratégicos de Davinópolis e até Imperatriz.
“Nenezão” reside no Povoado Alegria e quando foi abordado pelos policiais, estava retornando depois de ter recebido a sacola com as pedras de crack. Segundo ele, havia adquirido o produto por R$ 2 mil.