Raimundo Nonato confessou o crime, mas negou ter mantido relações sexuais

Policiais do Destacamento da Polícia Militar de Davinópolis prenderam Raimundo Nonato Gomes, 62 anos, acusado de tentativa de estupro de vulnerável.

Os militares atenderam a uma denúncia, foram verificar e constataram a veracidade do ato criminoso. Os policiais  informaram que o idoso foi pego em flagrante delito, pois chegaram no momento em que ele estava tentando abusar da criança.
De posse de uma informação sobre o abuso contra uma criança, os policiais foram até o endereço indicado, que era um matagal num terreno baldio na área urbana da cidade, onde existe um casebre abandonado. Numa incursão no mato, os policiais localizaram uma criança bastante assustada e o suspeito tentou escapar pelos fundos. Abordado, Raimundo Nonato confessou o crime, mas negou que tivesse mantido relação com a criança.
O idoso foi conduzido imediatamente ao Plantão Central da Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Gustavo Tavares. A garota foi levada para o Instituto Médico Legal para ser submetida a exames de corpo de delito, por solicitação da autoridade policial de plantão, como é feito nesses casos.